Construtor de site: 4 vantagens desse serviço na hospedagem

Construtor de site: 4 vantagens desse serviço na hospedagem

0 Flares 0 Flares ×

Engana-se quem pensa que nos dias atuais ter uma página ainda é um artigo de luxo ou de necessidade apenas para as grandes corporações. Estar presente e ativo na internet deve fazer parte do cotidiano de qualquer empresa, independentemente do seu tamanho. É por isso que contratar um serviço de hospedagem que também ofereça a ferramenta de construtor de site pode ser uma boa ideia para o seu negócio.

No post de hoje, vamos apresentar 4 vantagens de você adquirir um plano de hospedagem dessa categoria. Ficou interessado? Então continue a leitura e descubra como um construtor de sites pode ajudar o seu negócio.

1. Economia financeira

Contratar uma equipe de desenvolvedores que inclua designers e programadores para desenvolver um site pode sair bem mais caro do que você pensa. Afinal, esses profissionais criam páginas do zero, fazendo todo o layout e programação.

Com uma ferramenta para a construção de sites você terá acesso a um design pré-pronto e poderá personalizá-lo da forma que achar adequada, gerando assim uma grande economia de dinheiro, que poderá ser investido em outras áreas do seu negócio.

2. Facilidade para personalização e alterações

Os construtores de sites possuem ferramentas bastante intuitivas e fáceis de usar, de modo que qualquer pessoa que possua conhecimentos básicos em informática poderá, facilmente, desenvolver uma ótima página, sem precisar ter nenhum conhecimento em programação ou design.

Além disso, quando for necessário, você também poderá fazer alterações no conteúdo do site, substituindo, excluindo ou adicionando novos textos e fotos, por exemplo. Assim, se a sua empresa for uma loja, a título de exemplo, e você quiser incluir um novo produto no catálogo virtual, ou excluir um que já não é mais comercializado, poderá fazê-lo facilmente.

3. Rapidez na construção do site

Um site pode levar bastante tempo para ficar pronto, se for feito por uma equipe de desenvolvedores, pois são diversas as etapas, desde o desenho até a programação dos códigos para leva-lo ao ar.

Ao adquirir uma ferramenta para construção de sites tudo isso já vem pronto para você personalizar, arrastando facilmente os elementos da página de um local para outro.

4. Templates responsivos

Sites responsivos são aqueles que se adaptam facilmente a qualquer plataforma em que são acessados. Desse modo, uma pessoa que acessá-lo pelo celular com a tela pequena ou numa televisão muito grande, por exemplo, terá uma experiência tão boa quanto a de quem fizer o acesso por um celular de tamanho padrão.

Essa vantagem também é encontrada pelos usuários de construtores de sites, pois isso também já vem programado na ferramenta, pensando sempre em agradar os usuários.

Conseguiu entender como funciona e porque ter um construtor de site pode ser um bom negócio para a sua empresa? Agora é só colocar a mão na massa e dar sequência a esse grande projeto.

Quer começar a desenvolver a sua página agora mesmo? Então não perca mais tempo! Conheça o construtor de sites Hostbits, o melhor que você poderá encontrar no mercado. Esperamos você lá! Boa sorte!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − 10 =